Posts

Autoconhecimento: pelo olhar do outro que me (re)conheço

Acreditamos que o autoconhecimento é uma jornada solitária, mas muitas vezes é através das relações que nos reconhecemos. Uma reflexão sobre identidade, terapia, encontros e o papel do outro na construção de quem somos.